segunda-feira, 7 de julho de 2008

Auto-avaliação (Brenno Rocha de Brito)

Durante este semestre de trabalho, muito foi feito afim de atender a proposta inicial das aulas de introduão á prática experimental. Muitas dificuldades foram encontradas desde o inicio, pois não tinhamos um projeto em mente, o grupo demorou a entrar em um acordo. Superada essa dificuldade demos inicio à faze de pesquias, que nos tomou muito tempo em bibliotrecas, lendo pubicaçoes relacionadas ao assunto. Nos deparamos então com mais uma dificuldade, a linguagm utilizada pelos autores, dificultou a nossa interpretação.
Depois de alguns percauços e soluçoes encontradas com a ajuda dos monjitores do laboraório e outros profissionais ligados a área pesquizamos em livros da materia elementos de máquinas, e conseguimos um curso básico de solda para a turma. O curso está sendo agndado para a próxima semana devido a enorme quantidade de provas e trabahos já agendado para esta semana.
Após superarmos algumas dificuldades, conseguimos concluir o trabalho com sucesso, o que nos deixou muito orgulhosos e satisfeitos. E acredito eu merecedor dos 10 pontos destinados a auto-avaliação, já que o grupo se empenhou, e conseguiu concluir o trabalho. Por fim, gostaria de parabenizar a equipe do LACTEA, pela diciplina, já que é a única disciplina do primeiro período que envolve parte prática da engenharia. Apesar de encontrarmos dificuldades naturais, o trabalho foi muito prazeroso, pois o tema aboradado possui muitas curiosidades. Infelismente é um assunto muito vasto e tivemos que direcionar nossa pesquiza, para não perdermos o foco e nos disperssarmos nas curiosidades.

Nenhum comentário: