terça-feira, 8 de julho de 2008

Auto-Avaliaçao Flávio Henrique Lima Ferreira.

Como já foi falado pelos meus queridos companheiros de grupo nosso tema foi bastante amplo e de altissima importancia para um engenheiro mecanico, sendo assim o intuito do trabalho era somente introduzir os alunos no imenso mundo da solda. Acho que o objetivo foi comprido. Recebemos um feedback positivo da turma oque nos mostra que nosso trabalho nao foi totalmente fora de rumo e que conseguimos realizar o proposto.
Somente ficamos devendo o curso pratico de solda, que desde o inicio era um dos nossos grandes objetivos, aprender a soldar, pois algo falado não é tao interesante quanto voce mesmo faz e ve acontecer na sua frente. Mais ainda nao dessistimos disso deixamos uma data preeviamente marcada em agosto para que esse curso posso ser ministrados para nos futuros engenheiros , também deixamos o espaço em aberto para que os novos engenheiros que ingressam na nossa instituiçao agora em agosto possam também beneficiar desse curso pratico de solda.
Tendo em vista ao trabalho, ao desempenho do grupo, e do resultado final acho que sou merecedor de um nota 10, como todos os outros componentes do grupo e os responsaveis pelo lactea também ao introduzir leigos no mundo da engenheria pratica.
obrigado.
Flávio Henrique lima ferreira

Nenhum comentário: